Geral

Cabo Campos se envolve em acidente de trânsito

Campos estava seguindo pela avenida, sentido Cohab quando, quando colidiu na lateral de um corsa classic.

O vice-candidato derrotado a prefeito de São Luís, cabo Roberto Campos, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, se envolveu em um acidente de trânsito,na tarde desta terça-feira (19), em São Luís. O fato ocorreu por volta das 12h, na avenida Jerônimo de Albuquerque.

Campos estava seguindo pela avenida Jerônimo de Albuquerque, sentido Cohab quando, quando colidiu na lateral de um corsa classic. Ele estava dirigindo um veículo modelo Logan.

Os motoristas não sofreram ferimentos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Cabo Campos se envolve em acidente de trânsito”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TELEMACO

    NAO EH ESSE UM PICARETAO PM QUE QUIZ SER VICE PREFEITO NA CHAPA DA MENINONA,CHEIRA CULHAO DE POLITICOS COMUNISTAS DE PERNAMBUCO,E AINDA LIGA COMUNISTA A EVANGELICO?

    E PORQUE ESSE CABO PREGUICOSAO NAO VAI COMBATER A CRIMINALIDADE QUE ESTA CAMPEANDO NA CIDADE? E O QUE NOSSO COMANDANTE FRANKLIM ESTA FAZENDO PARA BOTAR ESSES MILITARES PM PARA TRABALHAR COMBATENDO A BANDIDAGEM?

    JA VIRAM A QUANTIDADE DE PMS FAZENDO BICO DIA E NOITE EM FRENTE A FACULDADES PARTICULARES,RESTAURANTES,PIZZARIAS,MOTEIS, FARMACIAS BIGBEM,EXTRAFARMAS,PAGUE MENOS,JUIZADOS , FORUM, ASSEMBLEIA, CAMARA MUNICIPAL, EMRESAS DE SEGURANCA GERIDAS POR OFICIAIS PMS,NUM VERDADEIRO DESVIO DE FUNCAO, E DE FRMA ILEGAL?

  2. Lingua Portuguesa

    Leão Lobo

  3. Pavao Junior

    Costumeiramente os policiais e principalmente os militares são vítimas de comentários depressiativos, quando não por parte da grande mídia, sofre ataques de pessoas carregadas do senso comum assim como o feito por seu Telêmaco , que por sua vez desconhece a realidade destes militares – Talvez até sem saber, mas Telêmaco esta com um discurso positivista enque somente o Estado tem a razão . É bom dizer que estes policiais, em sua maioria são heróis guardiões da sociedade e que estes serviços extras são em horário de suas folgas que tentam completar as suas rendas para tentaram dar uma condição de vida mais digna as suas famílias. Pavão Junior é Teólogo, Historiador com especialização em Historia Social e Mestrado em Historia Contemporânea.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários