Geral

Acidente na BR 316 deixa dois feridos

​A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local do acidente.

image

Um acidente envolvendo uma Van no trecho Caxias/Timon, a cerca de 12Km deixou duas pessoas feridas. A van de placas NGQ-7601, que fazia linha Colinas/Teresina, a principio perdeu o controle e saiu da estrada, deixando o motorista João Coutinho da Costa Santos e um passageiro feridos. A van parou ao chocar-se com a vegetação.

​A van conduzia oito pessoas, inclusive um deficiente físico, que ficou sem as muletas. Algumas pessoas que estavam em estado menos grave foram levadas de carona por outros veículos e duas pessoas com ferimentos mais graves foram conduzidos pelo SAMU, que compareceu com 03 ambulâncias e prestou o devido socorro.

​A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local do acidente. Um aparelho de som, DVD e caixa de ferramentas já haviam sido retirados da Van por populares, mas foram recuperados pela PM e entregues à PRF.

​Apesar do acidente o Major Medeiros, Comandante do 11º Batalhão informa que os registros de mortes têm diminuído em mais de 50% em relação ao ano passado. No mesmo período em 2012 foram registradas pela PM oito mortes e em 2013 três mortes, sendo uma delas neste final de semana na rua Cem onde um Celta chocou-se com um motoqueiro que morreu no local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários