Geral

Shopping da Ilha diz que lesma encontrada em prato é fato isolado

Shopping esclarece sobre lesma achada em restaurante.

A assessoria de imprensa do Shopping da Ilha, encaminhou direito de resposta em relação ao publicação desde blog titulado “Lesma viva é encontrada em prato de restaurante do Shopping da Ilha”.

De acordo com a nota, o fato ocorreu em junho e não em dezembro conforme foi repassado na publicação.

Leia abaixo a nota do Shopping da Ilha:

Prezado Neto Ferreira,

Em respeito à verdade dos fatos e à credibilidade do seu Blog, enviamos a nota abaixo esclarecendo alguns fatos sobre denúncia publicada em post:

1. O Shopping da Ilha cumpre rigorosamente todas as regras de higiene, e passamos por contínuas fiscalizações de rotina da vigilância sanitária, a qual nunca interditou a nossa Praça de Alimentação ou nenhum dos nossos restaurantes.

2. Esclarecemos que este fato se deu de forma isolada e ocorreu em junho de 2012 e não dezembro como foi noticiado. Na ocasião, a cliente em questão contou com todo o apoio do Shopping da Ilha, que possui uma área de Atendimento a Clientes e imediatamente registrou a ocorrência em seu sistema, tomando as providências de notificar o restaurante e exigir a devida retratação.

3. Por fim reforçamos que o SEC (Serviço de Encantamento a Clientes) encontra-se disponível no piso L2, junto à praça de eventos, para todos os clientes que tiverem reclamações, sugestões ou pedido de informações.

Assessoria de Imprensa Shopping da Ilha


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Shopping da Ilha diz que lesma encontrada em prato é fato isolado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luiza

    de junho de 2012 a janeiro de 2013, já comeram muita lesma kkkkkkkkkkkk

  2. leo

    Agora eu sei onde encontrar lesma para “saborear com salada muito bem preparada”.

  3. Tonico

    Pelo menos é um bom sinal, pois se o animal encontrado comer podemos comer com segurança, vai ficar complicado quando não encontrarmos mais esses indicadores de sustentabilidade na cadeia alimentar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários