Geral

Helicóptero de Marcos Regadas da Franere atrai atenção de curiosos

Regadas é dono da Franere que atua no ramo da construção.

O helicóptero do mega-empresário do setor da construção civil, Marcos Regadas, proprietário da empresa Franere que detém o Shopping Rio Anil, chamou bastante atenção dos curiosos de plantão ao sobrevoar uma cidade do interior do Maranhão.

Plotado com a marca da Franere, o helicóptero de prefixo PR – TOC modelo esquilo pousou em uma quadra de futebol com Marcos Regadas e um amigo, onde lá eram aguardados por duas belas mulheres.

Marquinho Regadas.

Marquinho Regadas.

Conhecido pelos amigos mais próximos como Marcão, o empreiteiro é pai de Marcos Regadas Filho, o Marquinhos Regadas, que se envolveu em uma confusão em 2010, após ser denunciado por sequestro, tentativa de homicídio, cárcere privado, entre outros crimes, praticado contra o assessor do empresário Alessandro Martins.

Na época, o assessor José Faustino dos Reis Júnior sofreu ameaças das armas de Marquinhos e Jurandir (segurança), em virtude de um acordo firmado com a Volkswagen do Brasil que Regada estava cobrando do ex-dono da euromar uma “comissão” no valor de R$ 600 mil. Marquinho chegou a se empossar da Ferrari para pressionar Martins a pagar sua comissão.

Depois de denunciado a Polícia, o empresário Marquinhos Regadas, chegou a ser indiciado pelo crime de uso arbitrário das próprias razões. Confira abaixo o Boletim de Ocorrência do assessor de Alessandro Martins.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários