Esportes

Rodrigo Ramos anuncia saída do Sampaio Corrêa

Ele publicou a informação em rede social, na manhã de hoje.

rodrigoramos200914

Após ter renovado contrato por mais uma temporada. O até então capitão do Sampaio Corrêa, Rodrigo Ramos, anunciou por meio de uma rede social sua saída da equipe tricolor. A publicação foi feita na manhã desta segunda-feira e o goleiro não entrou em maiores detalhes a respeito do motivo e disse apenas que “é hora de buscar novos desafios”.
– Amigos, venho através desta publicação comunicar a todos que por motivos pessoais e familiares não permanecerei no Sampaio Corrêa F.C. em 2017.

Decisão essa pessoal e difícil de ser tomada, mas nesse momento acho que é hora de buscar novos desafios na minha vida profissional. Quero de forma muito especial agradecer ao presidente e amigo Sérgio Frota pela confiança depositada ao longo desses anos. Agradecer também ao atual treinador Prof Vinícius Saldanha que foi quem avalizou minha permanência para 2017. Agradeço a imensa torcida boliviana por tudo que fizeram por mim ao longo desses 8 anos e quase 400 jogos.

Saio pela porta da frente assim como entrei em 2008 sem ressentimentos com ninguém nesse grandioso clube a não ser pelo fato de não ter conseguido manter o clube na Série B do futebol brasileiro. Levarei comigo pra sempre os grandes momentos passados no clube assim como as amizades feitas ao longo desse tempo. Enfim, o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos – publicou.

Na nota, Rodrigo Ramos fala em problemas pessoais e familiares que se estendem a questão de saúde do pai de sua esposa. O futuro do jogador deve ser o Imperatriz, já que a família de sua esposa é da cidade. Uma opção secundária seria o futebol goiano, já que o goleiro tem boa parte de seus familiares morando naquele estado.

Para 2017, o Sampaio havia divulgado a renovação com o goleiro Jean e também anunciou a contratação de Paulo Rafael, que esteve ano passado no MAC. Nos próximos dias, o Tricolor anunciará o novo nome para posição.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários