Esportes

Absurdo! Sérgio Frota não pune jogador que invadiu e quebrou apartamento de jornalista

Atacante Edgar recebeu apoio do Sampaio Corrêa em meio a confusão onde ele ameaçou jornalista.

O ato de covardia e agressão contra uma “mulher e jornalista” parece não ser algo relevante para presidente do Sampaio Corrêa.

Sergio Frota, deputado estadual e presidente do clube, decidiu não punir um atleta que ameaçou, invadiu, tentou agredir uma mulher e quebrou a janela do apartamento protagonizando uma cena torpe.

Na noite desta sexta-feira (20), estava previsto em forma de punição para o jogador Edgar não participar da jogo contra o Corutipe. Mas, Sérgio Frota preferiu apoiar o atleta.

O técnico do clube, em comentário infeliz, disse à rádio Mirante AM que “o grupo não liga muito para isso”. Um verdadeiro absurdo contra moralidade feminina.

O episódio extracampo do atacante Edgar foi, sem sombra de dúvidas, um crime que não foi enxergado pelo presidente do Sampaio Corrêa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Absurdo! Sérgio Frota não pune jogador que invadiu e quebrou apartamento de jornalista”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Elmar Santos

    O Edgar é funcionário do Sampaio e não estava no seu horário de trabalho, quem tem que fazer isso é a polícia ou a justiça, já imaginou se todo patrão for punir seus empregados que cometerem atos de violência fora de seus expediente de trabalho isso sim é um absurdo deve ser torcedor do morto clube.

  2. CARLEANDERSON

    Esse Sergete Frotete é mesmo um bundao da cara lavada.E
    esse Edgar, um grande imbecil.Por seu turno, essa jornalista quer se promover em cima desse doente do Edgar do capeta.

    Sergio Frota deve é dar trabalho para esse maluco,botando ele pra treinar direto,jogar todas as partidas e fazer GOLS,senão essa porra louca do Edgar CAPETAO vai pirar de uma vez.kkkkkkk

    Nem sou boliviano baitolao,mas é bom meter esse Sergete Frotete e esse Edgar do capeta na clínica do maluco Rui Palhano.kkkkkkkk

  3. Joel

    O que Sergio Frota tem Haver com a vida de Edgar fora do Sampaio ?
    Luis Cardoso você deveria cobrar punição era da Policia e não de Sergio frota!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários