Esportes

Rodrigo Ramos lamenta eliminação do Sampaio Corrêa diante do Palmeiras

O Paredão também se queixou dos gols sofridos no final da partida.

Do Imirante

Apesar dos esforços, o Sampaio Corrêa de Rodrigo Ramos está fora da Copa do Brasil. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante).

Apesar dos esforços, o Sampaio Corrêa de Rodrigo Ramos está fora da Copa do Brasil. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante).

Por pouco mais de uma hora, o Sampaio Corrêa esteve com a mão na inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, mas o Palmeiras justificou seu favoritismo e venceu por 3 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira (14), no estádio do Pacaembu. Com o resultado, a equipe paulista segue na disputa da competição nacional e o Bolivão acabou eliminado na segunda fase pela quinta vez em sua história.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Rodrigo Ramos lamentou a desclassificação e os gols sofridos no final da partida, quando o Sampaio se lançou ao ataque disposto a conseguir a vaga ou mesmo levar a decisão para a disputa de pênaltis. “Viemos com o propósito de jogar no contragolpe e conseguimos isso no primeiro tempo, fizemos isso no segundo tempo até quando deu. Depois, fomos com tudo para cima, para buscar o empate de qualquer jeito, mas deixamos os espaços atrás e eles mataram o jogo”, explicou o ‘Paredão’.

Eliminado da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa terá agora que erguer a cabeça e pensar na disputa do Campeonato Brasileiro Série B, cujo próximo compromisso será neste sábado (17). Com um jogo a menos e na 10ª posição da Segundona, a Bolívia Querida fará mais um compromisso fora de casa, desta vez contra o ABC, no estádio Iberezão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários