Esportes

Sampaio pode voltar a liderança

downloadEm jogo que acontece neste Domingo (25), no estádio Castelão em São Luís, o Sampaio pode voltar a liderança do grupo A da série C do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor maranhense encara o Treze da Paraíba, 9º colocado do grupo, com a terceira pior defesa. O tubarão não contará com a força do seu capitão o meia Arlindo Maracanã, mas deverá imprimir um jogo bastante ofensivo contra a equipe paraibana, pois terá o retorno de Cleitinho no meio.

O Sampaio tem o segundo melhor ataque da Série C, com 13 gols marcados, ficando atrás somente do líder do Grupo o Fortaleza com 16 gols e um jogo a mais que a Bolívia. O Sampaio encarou o Treze na Paraíba pela 2ª rodada e saiu de lá com empate em 1 a 1. Mas para esta rodada a torcida está muito confiante no trabalho do técnico Flávio Araújo e da grande sensação do campeonato o atacante Pimentinha.

A rodada deste Domingo se completa com mais três jogos. Em Marabá-PA o Águia encara o Fortaleza às 16:00h, já o Baraúnas recebe o Brasiliense no Nogueirão às 17:00h e encerrando a rodada o Luverdense também com 20 pontos visita o Cuiabá no mesmo horário no Estádio Presidente Dutra em Cuiabá. Idifusora.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários