Educação

Educação é prioridade na gestão de Sydnei Pereira

IMG-20170315-WA0073

Educação do município de Anajatuba tem sido prioridade na gestão do prefeito Sydnei Pereira (PCdoB). Desde que assumiu a prefeitura, os índices da educação evoluem anualmente na sede e principalmente nos povoados.

A melhoria na qualidade do ensino é fruto dos investimentos do município e, especialmente, da dedicação dos professores. Hoje não há desvalorização de professores da rede municipal de ensino, não falta merenda escolar nas escolas e aulas estão em dias, conforme o calendário escolar.

O prefeito reforça a gestão que é feita para atender não só a educação, mas todos os setores como um todo. “Nós procuramos tratar todos os setores de maneira igual. Mas não medimos esforços para investir em educação e esperamos com isso criar oportunidades para que a população se desenvolva e cresça com o município”.

Maranhão Verdade

IMG-20170315-WA0074


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Educação é prioridade na gestão de Sydnei Pereira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo

    de quando é essa foto, aqui não tem merenda alunas sai duas horas antes do hora´rio por falta de merenda escolar, não tem transporte, pois os viculos locados não estão recebendo, prefeito ta comprando é cerveja e repassando para revenda no carnaval com o comerciante frança pavão e repatindo o lucro com o mesmo. médicos e funcionários da saude não recebem desde janeiro. professores recebem pela metado França Pavão ganhou licitação de quase 4.000.000 de merenda escolar mais ainda não forneceu uma grama a licitação visa cobrir outras despesas desconhecidas da população.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários