Educação

Merenda escolar vencida é distribuída para alunos em Pinheiro

Abandono é a palavra que define a rede de ensino municipal de Pinheiro.

04bd991d-df6c-48f3-81c2-673719dfc368

Na última quarta-feira (06), pais de alunos ficaram revoltados com as péssimas condições da educação oferecida pelo município de Pinheiro.

Segundo informações, a merenda escolar com data de validade vencida foi oferecida aos alunos da escola municipal Alnir Lima. Na embalagem dos biscoitos entregues aos estudantes consta o vencimento de 22 de dezembro de 2015, e após 4 meses foram distribuídos para as crianças.

A reclamação dos pais não se resume somente a precariedade da merenda escolar, que na maioria das vezes nem tem, vai muito mais além. Pois muitos deles afirmam que a Alnir Lima não tem água potável para beber, os banheiros estão em péssimas condições, o transporte escolar é deficiente.

Precária é a palavra que define a rede de ensino municipal de Pinheiro.

A Educação está agonizando e a Secretaria Municipal de Educação e o prefeito, Filuca Mendes (PMDB), fingem que não veem. Um absurdo!

73477f81-c885-47ec-a0f9-e8c524f92020


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Merenda escolar vencida é distribuída para alunos em Pinheiro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. R$ 1,3 milhão será gasto pela Prefeitura de Pinheiro em merenda escolar « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Apesar das cifras milionárias destinada para a merenda escolar, pais e alunos reclamam da falta dos alimentos nas escolas. O Blog do Neto Ferreira já havia divulgado, em 7 de abril, uma denúncia relativa a esse problema, na qual informava que a Escola estava oferecendo biscoito com data de validade vencida. (Reveja) […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários