Educação

Professor delata cobrança de propina de vice-prefeito de Mirador

O vice-prefeito de Mirador, José Ron-Nilde Pereira de Sousa, o Roni, estaria cobrando 50% sobre recursos do Cento de Ensino Edison Lobão. Ele teria indicado o diretor, segundo afirma denúncias enviadas ao Blog.

Ainda de acordo com o relato, o ex-diretor abdicou do cargo porque não queria participar do esquema e por isso a diretoria foi passada para outro profissional.

“O diretor do Edson Lobão entregou foi porque o Rone disse para ele que todo dinheiro que viesse para escola ele deveria passar 50% para Rone” afirma a denúncia.

5a75f00183882263a2cd95572a7673d0


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Professor delata cobrança de propina de vice-prefeito de Mirador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. WWWWWW

    Não sei porque este denunciante não tem coragem de mostrar a cara. Acredito não estar normal intelectualmente, alguém capaz de fazer tamanha calúnia. Qual será o interesse? Também não entendo como um bloguista aceita denúncias infundadas. O vice-prefeito nunca tocou em nenhum conteúdo referente a dinheiro, pelo contrário, pediu sim que fizéssemos o possível para melhorar a educação de Mirador. E nós estamos lá com este propósito. Por favor usem da educação que lhes foi repassada, procure ser leal em suas palavras e ações.
    WASHINGTON LUÍS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários