Educação

Duas escolas são entregues pela Prefeitura de Paço do Lumiar

São 16 escolas reformadas somente na gestão de Josemar Sobreiro.

Prefeito Josemar Sobreiro reinaugura escolas

Reafirmando seu interesse pela melhoria da educação do município, o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) reinaugurou nesta terça-feira, 26 de janeiro, as escolas UEB Garrastazu Médici e UEB Nascimento de Moraes, em Paço do Lumiar.

Além do prefeito Josemar Sobreiro, participaram da cerimônia o suplente de senador, Pinto Itamaraty, a secretaria municipal da Educação, Graça Privado, o vice-prefeito, Marconi Lopes, vereadores e outras lideranças políticas da cidade.

Sobreiro destacou também em sua fala que a “educação municipal sempre foi prioridade para sua gestão e um bom exemplo disso foi a criação do sistema municipal de gestão democrática, além da formação continuada dos educadores.”

O suplente de senador, Pinto Itamaraty, falou sobre o bom momento da educação luminense, começando pela inauguração de escolas e a valorização dos professores: “O que seria de nós sem a educação?! É o principal pilar da sociedade, parabenizo Josemar pela gestão, e afirmo que ele tem todo meu apoio dentro do PSDB”, concluiu Pinto Itamaraty.

A secretária municipal de educação, Graça Privado, agradeceu a sua equipe e falou sobre a gestão: “Hoje temos 16 escolas reformadas. A melhoria alcança a alimentação escolar das nossas crianças, finalizou a secretária.

A aluna da UEB Garrastazu Médici, Micaellen Sousa, de 14 anos, falou do prazer em estudar em uma escola com estrutura:
“Estou muito feliz pela reforma da minha escola, é uma felicidade para todos nós, alunos daqui”. disse a aluna.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários