Cultura

Lava Pratos encerra temporada carnavalesca no Maranhão

Festa acontece neste fim de semana em São José de Ribamar

Os foliões maranhenses irão se despedir da temporada carnavalesca neste fim de semana no município de São José de Ribamar.

Trata-se do tradicional Lava Pratos, evento promovido pela administração do prefeito Gil Cutrim e que, este ano, chega a sua 69ª edição reunindo, durante dois dias, mais de 100 mil pessoas no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima da sede da cidade.

A programação do Lava Pratos 2015, que está disponível no www.sjr.ma.gov.br/carnaval , começa na noite de sábado (21), a partir das 20h com o show da Banda N´Gandaya seguido das apresentações de Forrozão Uz Primuz, Banda Energia, Banda Reprise e Banda Zero Hum.

No domingo (22), como acontece todos os anos, a programação terá início mais cedo, a partir das 13h30, com os shows de Vamu de Samba, Ailana Lee e Banda, Banda Fênix, Pepê Júnior e Banda, Banda Kollé, Banda Argumento e Banda Pago Beats.

Nos dois dias, nos intervalos das apresentações, a festa será comandada pelo DJ Neto Blemes.

É importante ressaltar que também no domingo a Avenida Gonçalves Dias, principal da sede, estará aberta durante todo o dia para receber desfiles de agremiações.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários