Cultura

Prefeitura lança quarta edição do Salão do Livro de Coelho Neto

A cidade de Coelho Neto se transformará nos próximos três dias na capital maranhense da literatura. É que a Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura realiza a quarta edição do Salão do Livro de Coelho Neto – SALICON. Esse ano fazendo referências ao Centenário de Vinícius de Moraes, o evento trás como tema “Caricatura, uma visão bem humorada da vida! Interprete-a.”

Os homenageados serão Jotta A e Rucke, coelhonetenses cartunistas consagrados a nível nacional e internacional. O evento será aberto o oficialmente nesta quarta (10), a partir das 19 horas com o Show Sarau Vinícius Vive protagonizado por Luíza Miranda.

Quinta-feira (11), durante todo dia haverá bate-papo literário com a presença de nomes renomados como Luiz Romero Lima, José Luis Carvalho dos Santos, Kenard Cruel Fagundes dos Santos e Celso Borges. Haverá ainda Bar do Vinícius Show, Self-Service do Conhecimento, Exposições, Recitais, Espaço Criança, Camelô Literário, Cinema no Teatro, Palestra, Exposição, Apresentações Artísticas, Artesanato, Oficinas, Stands de livros e a noite o Show Também Cantamos Vinícius, com artistas locais. O evento se encerra na sexta (12) com programação durante todo o dia e encerramento à noite com Show protagonizado pelos Músicos da Cultura.

Segundo o Prefeito Soliney Silva, o evento já faz parte do calendário dos grandes eventos literários do Maranhão.

SALICON-640x457


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeitura lança quarta edição do Salão do Livro de Coelho Neto”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fabricio

    Coelho neto só tem a ganhar com esse evento q na minha oponião deve servir de exemplo para outras cidades….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários