Cultura

Domingo é último dia da 2ª Feira do Artesanato Mundial

Crianças até 12 anos e deficientes físicos também têm acesso grátis.

O dia das mães vai ser especial para os visitantes da 2ª Feira do Artesanato Mundial (FAM), que termina neste domingo,13. AFeira oferece mais de 150 mil opções de presentes em produtos artesanais nacionais e internacionais, produzidos em 32 países e dez estados brasileiros. Neste domingo, a FAM 2012 funcionará das 15h às 22h, no Espaço Renascença. Idosos acima de 60 anos tem entrada grátis.

Crianças até 12 anos e deficientes físicos também têm acesso grátis. O ingresso custa apenas R$ 5,00 (cinco reais). Para os leitores do Jornal do Lar, a FAM disponibilizou um convite na edição semanal. Basta recortar e entregar na recepção. A 2ª Feira do Artesanato Mundial é uma promoção da Charph Eventos, com apoio da Associação dos Artesãos do Maranhão, Prefeitura Municipal e Governo Estadual.

Entre os países expositores estão a Índia, Rússia, Tailândia, Paquistão, Marrocos, África do Sul, Indonésia, Egito, Síria, Peru, Bolívia, Palestina, Turquia e o Irã. Também estão à venda artesanatos da Capadócia, região da Turquia, Purnama e ainda Casa Compor, Maria Pinheiro (Joiasem Semi Joias), Mulheres Rendeiras (CE), Capim Dourado (TO) e Atelier Joab Caricaturas (Pinturas artísticas em camisas).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários