Crime

Polícia apreende veículo clonado com vereador de Nova Colinas

A polícia apreendeu um veículo clonado que estava com o vereador Jotacy Almeida de Brito (PR) no município de Balsas. O parlamentar pertence a Câmara de Vereadores da cidade de Novas Colinas, que fica no sul do Maranhão.

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Juarez Medeiros, o carro com placas de Teresina, no Piauí, foi apreendido no bairro Bacaba, após os policiais terem recebido uma notificação da Justiça informando sobre a localização do veículo clonado.

“Esse veículo foi notificado e o verdadeiro proprietário recebeu essa notificação na cidade de Teresina. Fez um registro de ocorrência na Polinter dizendo que nunca tinha andado na cidade de Balsas e nós recebemos através do comando de policiamento do interior uma solicitação. A partir de então foi passado ao serviço de inteligência juntamente com policiais do serviço de inteligência de Timon e a partir daí nós conseguimos localizar esse veículo e fazer a apreensão do mesmo”, revelou o tenente-coronel Juarez Medeiros.

O comandante afirmou que o vereador disse que havia comprado o veículo de uma pessoa que ele não se recordava mais. “Ele informou que comprou esse veículo de uma pessoa que ele não lembra mais quem é. Então independente disso ele vai sr conduzido para os procedimentos que determina a lei”, finalizou.

O vereador Jotacy Almeida de Brito não foi localizado para falar sobre o assunto, mas disse em depoimento na polícia que não sabia que o carro era clonado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários