Crime

Preso é morto e esquartejado dentro de penitenciária, em Pinheiro

O presidiário Johnnattan Kennedy Silva de Oliveira, de 21 anos, foi morto na manhã deste domingo (5) na Penitenciária Regional de Pinheiro (PRPHO), a 333 km de São Luís, como informou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) por meio de nota.

Johnnattan Kennedy estava preso desde o dia 18 de junho em Pinheiro. Segundo a Seap, um inquérito policial foi iniciado e as investigações começarão em breve, onde presos e funcionários da Unidade Prisional serão ouvidos para esclarecer os motivos do homicídio.

Leia a íntegra da nota:
“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já acionou a Polícia Civil, bem como o Poder Judiciário do Maranhão, para apuração e esclarecimento da motivação e circunstâncias do homicídio do interno Johnnattan Kennedy Silva de Oliveira, de 21 anos, registrado na manhã deste domingo (5), na Penitenciária Regional de Pinheiro (PRPHO), onde estava custodiado desde 18 de junho. Um inquérito policial já foi instaurado e os investigadores estão colhendo depoimentos de internos e funcionários da unidade prisional”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários