Crime

Mulher atropela e mata dois cachorros em São Luís

Um crime hediondo contra dois cães da raça Pastor Alemão foi registrado em São Luís. Uma motorista identificada como Ana Giselle Ferreira Atan Fraga, moradora do residencial Pinheiros, foi flagrada atropelando os dois animais em uma rua do bairro.

O vídeo abaixo, publicado pela página SLZ Online, mostra que a mulher segue os cães lentamente, em seguida para o carro e depois acelera e passa por cima dos animais. Nas imagens é possível perceber que Ana Giselle sorri enquanto comete o crime. Os cachorros gritam de dor ao ser atropelados. Um deles morreu no local e outro ficou ferido.

Segundo informações, Ana Giselle é enfermeira e trabalha na EMSERH e é sócia da empresa Planaltours.

A dona dos cachorros já fez a denúncia contra a enfermeira na delegacia do Meio Ambiente.

De acordo com o delegado Sebastião Uchôa, da Polícia Civil do Maranhão, que também é defensor da causa dos animais, a enfermeira Ana Giselle Atan deve se “justificar” na Delegacia de Meio Ambiente. Entretanto, ainda de acordo com o delegado, pela gravidade da ação, a enfermeira pode receber duras penalidades pelo crime cometido contra os dois cachorros.

Assista o vídeo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Mulher atropela e mata dois cachorros em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jalin R. Abei

    Ana Gisellia Ferreira Atan Braga, tel. 98829-7239, Enfermeira do trabalho, Coren/ MA: 191.129, PLACA: PSV-9431 Honda HR-V EXL CVT Cor: Prata – Ano: 2017

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários