Crime

Passageiros são assaltados dentro de ônibus da linha Campus/UFMA

Um ônibus da linha Campus/UFMA foi assaltado, no início da tarde desta segunda-feira (15), quando trafegava pela avenida dos Portugueses, em São Luís.

Segundo as vítimas, por volta do meio dia o coletivo saiu do Terminal de Integração da Praia Grande, partindo em direção à Universidade Federal do Maranhão. Quando o ônibus chegou nas proximidades da Barragem do Bacanga, um homem que estava dentro do coletivo anunciou o assalto.

O criminoso, em posse de uma faca, pegou bolsas e celulares dos passageiros e chegou a ameaçar as vítimas de morte. Além disso, o homem mandou o motorista seguir viagem, sem entrar na UFMA, o que causou mais desespero nos ocupantes do veículo.

Chegando perto da Vila Cerâmica, os passageiros avistaram um carro da polícia do outro lado da avenida, então sinalizaram para que os policiais viessem até o ônibus. Quando o assaltante percebeu que a viatura poderia abordar o coletivo, ele obrigou o motorista a parar o veículo e fugiu por uma área de mangue, levando os pertences das vítimas.

De acordo com as vítimas, o ônibus tinha cerca de 20 passageiros, sendo que todos foram alvos do assaltante. O assalto foi registrado no 5º DP do Anjo da Guarda. Segundo a polícia, o assaltante foi identificado e já está sendo procurado.

Do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários