Crime

Membros de facção criminosa são presos na Vila Vitória, em São Luís

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais prende, nesta quinta-feira (18), membros de uma facção criminosa na Vila Vitória, em São Luís.

Segundo a polícia, foram detidos Henrique Augusto Pereira da Silva, 28 anos; Gabriel Lucas Saraiva Garcia, 21 anos, William dos Santos Gonçalves, 31 anos, Sidney Jorge Santana, 29 anos; e Wilson Figueiredo Dias, 24 anos.

Com os indivíduos foram apreendidos farta quantidade de munições de uso restrito e permitido, porções de cocaína e de crack, vários tabletes de maconha, 02 capas de colete balístico, 01 rádio comunicador, uma balança de precisão, insumos para embalagem dos entorpecentes (sacos plásticos, fitas adesivas etc) e um veículo Chevrolet Ágile.

Os membros da facção criminosas foram autuados pelos crimes de posse/porte de munições de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico e por integrar organização criminosa armada.

Após a prisão, todos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Observação Criminológica do Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários