Crime

Líder de facção é preso com 3kg de maconha e 30 munições em São Luís

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), Rosemberg Ribeiro Brito, de 37 anos, suspeito de tráfico de drogas no Bairro de Fátima, em São Luís.

Segundo informações policiais, foram encontrados 3kg de maconha e 30 munições escondidos pelo acusado em um terreno que pertence ao 24º Batalhão de Infantaria Leve (24º BIL).

Ainda de acordo com o titular da Senarc, Carlos Alessandro, parte do material apreendido estava em um cano de esgoto e outra parte estava enterrada no terreno.

No total, foram recolhidas 30 munições, sendo 29 de ponto 40 e uma de calibre 380. Além disto, uma algema foi encontrada no local. Além disso, foi apreendido um veículo Tucson preto, de placa NQN-1126, que possui um compartimento oculto, no airbag, onde o criminoso transportava drogas, armas e projéteis.

Rosemberg é considerado um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no Bairro de Fátima e Areinha e já foi preso 3 vezes por tráfico de drogas.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários