Crime

Integrantes de facção que expulsava moradores da Vila Funil são presos em São Luís

Na manhã desta quarta-feira (1º), integrantes de uma facção criminosa que estavam expulsando moradores de suas próprias casas e ocupando os imóveis no bairro Vila Funil em São Luís foram presos durante uma operação da Polícia Civil.

A mesma ação já havia acontecido no mês de junho e muitos desses criminosos tinham sido soltos pela Justiça e voltaram a aterrorizar os moradores.

De acordo com as investigações mais de 50 casas já haviam sido ocupadas pela facção após alguns moradores da área se recusaram a colaborar com a assinatura de um abaixo assinado, que pedia a liberação do líder da facção. Além disso os moradores eram obrigados a dar uma contribuição em dinheiro para custear o advogado do criminoso.

Foram realizados 26 mandados de prisão preventiva na área da Vila Funil. Desse quantitativo, 16 eram homens e seis mulheres foram presos e dois menores foram apreendidos. Dentre os presos está o atual líder da facção Marcos Antônio Rodrigues Corrêa, conhecido como Marquinhos Satan, que já possui uma série de denúncias contra ele tramitando na Justiça.

Segundo o delegado Henrique Mesquita, mesmo após a primeira operação que prendeu alguns integrantes da facção a comunidade não se sentiu segura e novos moradores foram expulsos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Integrantes de facção que expulsava moradores da Vila Funil são presos em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jonas

    Agora essas vagabundas querem esconder a cara, se juntam com esses bando de marginal e ficam querendo se esconder. Tem que deixar essas vadias apodrecer na cadeia. E esse marquinho satan a policia tem é que dar um fim nesse FDP.

  2. James Rego

    Bando de vagabundos, tem que coloca rtodos na cadeia.

  3. fernanda silva

    e bom acusa ola meus amigos nao acusa pra nao ser acusado tem mae de familia ai que nao tem nada ave com isso que esta acontecendo certo. e outra uma coisa ja tinha que ter acaba sabe por que ? os participantes que mataram o lider esta pagado pq assumiu o casso antedeu em quanto esse homem esta fazendo isso comprando as pessoas pra acusa as pesssoas que nao tem nada ave eles tem que mostra as provas de todos….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários