Crime

Idoso é agredido durante assalto em Bacabal

Um idoso de 77 anos foi agredido a socos e pontapés durante um assalto na cidade de Bacabal. De acordo com o vigilante Ednaldo Pereira, amigo da vítima, os bandidos entraram pelos fundos da casa do idoso.
“Os dois (assaltantes) subiram aqui. Daí acho que o velho pensou que era gato e veio abrir a porta. Eles aproveitaram a situação e deram porrada no velho. Um foi buscar a televisão e o outro tampou a vista dele com a mão”, declarou Ednaldo Pereira.

Além da televisão, os assaltantes também levaram uma lanterna da casa. Segundo a vítima, a ação foi rápida e um dos assaltantes tentou evitar que ele chamasse a atenção dos vizinhos. “Ele desceu a mão na minha cabeça e colocou na minha boca para eu não gritar. Depois me machucou com a unha” afirmou o idoso.

Para os moradores, um terreno baldio que fica atrás da casa do idoso serve de esconderijo para usuários de drogas e contribui para a onda de assaltos na região. O Tenente-Coronel Rômulo Costa prometeu providências em relação ao caso. “Estou pedindo que o serviço de inteligência faça um levantamento apurado no local porque, segundo as informações, tanto usuários de drogas, quanto meliantes tem usado esse local para cometer atos ilícitos. Na situação especial desses idosos estamos apurando para saber quem são essas pessoas. A gente acredita que daqui a mais uns dias a gente consiga elucidar isso e apresentar para a delegacia de polícia civil.”, declarou.

G1,MA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários