Crime

Homem é preso por esfaquear a própria esposa em São Luís

Policiais militares prenderam um homem suspeito de tentar assassinar a companheira, no Residencial Outeiro, em São Luís. Francisco das Chagas silva, de 57 anos, esfaqueou a esposa, identificada como Rosenilde Macêdo Amorim, de 38 anos.

De acordo com informações, os PMs foram avisados da situação através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops).

O caso teria acontecido após uma discussão entre Francisco e Rosenilde, e no calor do bate-boca, o homem esfaqueou a mulher na barriga.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o suspeito após uma perseguição. Ao olhar a chegada da guarnição, tentou escapar em uma moto, mas foi perseguido e detido, após perder o controle do veículo e cair. Na queda, Francisco bateu com a cabeça e teve um ferimento.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a vítima, que foi levada para uma unidade de saúde da capital e passou por um procedimento cirúrgico.

Francisco também foi encaminhado para um hospital e depois para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) para os procedimentos legais.

Portal Guará


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários