Crime

Homem é preso em Imperatriz após estuprar criança de 6 anos

1505995575-477299035

Erlan Lima da Silva, de 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Imperatriz, depois de uma denúncia da própria irmã, de abuso sexual contra crianças. A irmã teve acesso ao aparelho quando foi levar ao concerto e se deparou com vídeos e fotos de crianças.

Em um dos vídeos, o homem aparece tendo relações sexuais com uma menina de aproximadamente 6 anos.

Em um dos vídeos, o homem aparece tendo relações sexuais com uma menina de aproximadamente seis anos. Em depoimento aos policiais, ele confessou que é ele quem aparece nas imagens e disse que o vídeo foi gravado na cidade de São João dos Patos (MA).

Disse ainda, que as imagens foram feitas pela criança, e que no dia da gravação estaria embriagado. As vítimas ainda não foram identificadas.

Ocaso será acompanhado pela Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente. Erlan Lima, que também é conhecido como Elias, mora no bairro Vila Fiquene, em Imperatriz e foi preso nas proximidades de sua casa. Apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, o homem, a princípio só vai responder pelo armazenamento das fotos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários