Crime

PRF prende suspeito após troca de tiros em tentativa de assalto a van, na BR-135

thumbnail_IMG-20170808-WA0016

Na manhã desta terça-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) trocou tiros com dois assaltantes, que estavam fazendo passageiros de uma van de reféns.

Segundo a PRF, a van se deslocava saindo de São Luís para o interior do estado. Na altura do km 12,8, próximo a um posto de venda de combustíveis, na BR 135, os dois passageiros pediram parada e subiram no veículo.

Quase em frente à penitenciária de Pedrinhas, por volta das 9h30, os dois homens anunciaram o assalto e indicaram um local para onde o condutor deveria seguir.

IMG-20170808-WA0018

O condutor da van não obedeceu a ordem dos assaltantes e adentrou na área do posto PRF de Pedrinhas e parou o veiculo junto à marquise, enquanto gritava “assalto, assalto”.

Os policias responderam de pronto e trocaram tiros com um dos assaltantes, que, armado de um revólver calibre 38, conseguiu fazer uma das passageiras de refém. À vista do perigo de alvejar a vítima, os PRFs não atiraram mais. O acusado liberou a vítima e conseguiu fugir.

O outro assaltante, que portava uma faca, foi preso pelos agentes e conduzido para a delegacia da Cidade Operária (FECOP)

Uma hora depois policiais militares conseguiram prender o outro assaltante.

IMG-20170808-WA0015


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tudo sobre:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários