Crime

Homem é preso com 11 kg de drogas em São Luís

thumbnail_IMG-20170807-WA0052

Um homem identificado como José de Ribamar Martins Oliveira, vulgo Zequinha, de 33 anos, foi preso, na última segunda-feira (08), com 11 quilos de drogas, na Vila Maranhão, em São Luís.

Segundo informações do Departamento de Combate ao Crime Organizado, órgão ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, José foi preso após denúncias delatarem o tráfico de drogas na Vila Maranhão.

Os policiais e deslocaram até referido bairro e, logo conseguiram identificar a residência do suspeito, onde encontraram várias porções de maconha prensada e de crack, prontas para a comercialização.

No local, foram apreendidos 11 quilos de drogas, sendo 10 de maconha e 1 de crack.

José de Ribamar foi conduzido à Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC e, após análise técnico-jurídica da Autoridade Policial, foi autuado em flagrante delito como incurso no crime de tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.340/06) e será encaminhado ao Complexo de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Homem é preso com 11 kg de drogas em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lucas

    Ele não traficante foi só uma vítima por armações de pessoas que conviviam com ele pra se vê livre dele pois Deus tá no céu sabe de tudo a justiça logo será feita pq a verdade
    verdade tá vindo a tona.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários