Crime

Polícia prende suspeito de matar agente penitenciário na Avenida Litorânea

thumbnail_IMG-20170710-WA0006

A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (09), Idael Melo Roxo, suspeito de assassinar o agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, 38 anos, próximo a um bar da Avenida Litorânea, em São Luís.

De acordo com informações policiais, o acusado teria disparado vários tiros contra a vítima, que faleceu no local.

Em seguida, uma equipe da PM chegou ao local do homicídio para averiguar o ocorrido, logo após os policiais deslocaram-se na direção apontada, quando nas proximidades do Restaurante Cabana do Sol avistaram o suspeito, que tentava fugir em uma bicicleta, de imediato foi realizado a abordagem policial, ocasião em que foi encontrado de posse do autor o armamento utilizado no crime, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições deflagradas e um Revólver calibre 32 com numeração raspada e cinco munições intactas, em seguida foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido sem lesões corporais ao distrito policial para providências cabíveis.

1499626634-241404841

Já no Plantão Policial das Cajazeiras, o conduzido foi identificado por testemunhas como sendo o autor dos disparos efetuados contra a vítima, constatou-se ainda que o acusado já havia sido preso pela PM no ano de 2016 pela prática de homicídio.

Jorge Luís estava com a esposa e um amigo em um bar na Litorânea, quando foi surpreendido com vários tiros. Ele era morador do Bequimão e estava lotado no Centro de Detenção Provisória (CDP) em Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários