Crime

Amigo de Flávio Dino é preso em Pernambuco acusado de matar 12 pessoas no Maranhão

thumbnail_IMG-20170727-WA0080

Empresário e fazendeiro, Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza, e o governador do Maranhão, Flávio Dino.

O amigo do governador Flávio Dino (PCdoB), o empresário e fazendeiro, Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), no município de Custódia, sertão de Pernambuco, que estava foragido da Justiça. Ele é acusado de cometer 12 homicídios no Maranhão.

Durante a campanha eleitoral de 2014, Patrick foi uma das lideranças políticas do governador Flávio Dino (PCdoB), em Maracaçumé. E se tornou amigo pessoal do comunista, pois todas as vezes que o gestor visita a cidade, vai a fazenda do acusado para participar de almoços oferecidos por ele.

A prisão do fazendeiro se deu em um cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, e contou com as Forças de Segurança do Maranhão e de Pernambuco.

Segundo informações policiais, Patrick foi detido quando entrava em um táxi, na porta de sua casa, pelo Comando de Operações e Recursos Especiais (Core) de Pernambuco e e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa do Maranhão (SHPP). Com o empresário, foi apreendida uma pistola Glock calibre 380, contendo 16 munições intactas.

De acordo com o delegado Tiago Bardal, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o amigo do governador é considerado de alta periculosidade.

WhatsApp-Image-2017-07-27-at-15.05.33

O empresário e fazendeiro, Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza, preso em Pernambuco.

Patrick é proprietário de uma fazenda no Maranhão, onde está sendo deflagrada uma operação da Polícia Civil maranhense com 15 equipes e um helicóptero, para o cumprimento de mandados de prisão em Governador Nunes Freire e, também, na capital.

A Polícia Civil pernambucana revelou que o fazendeiro integra uma quadrilha conhecida em Recife como “Demônios da Ilha” (DI), que atua nas comunidades Santo Amaro, localizada na área central da cidade; Chié e Ilha de Joaneiro, no bairro Campo Grande, na zona norte. Ao delegado João Leonardo, o suspeito confessou um assassinato ocorrido em Itamaracá/PE.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Amigo de Flávio Dino é preso em Pernambuco acusado de matar 12 pessoas no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alexandro

    Até que em fim esse monstro foi preso. Muitas mortes por pistolagem aqui na região, nunca foram solucionadas. Tem prefeito comunista que tá com o fiofó que não cabe uma agulha. Esse é o manda chuva aqui do baixo/alto turi.

  2. JAILSON JOSE RODRIGUES MORAES

    Caramba!! Ele matou? Pois que pague pelo crime.

  3. carlos

    Esse rapaz é muito perigoso , financiou o assassinato do agente Adson amaral em custódia-PE.´
    Herdou do pai uma herança milionária e agora apos se envolver na bandidagem vai perder tudo.
    Lamentavel meu jovem , acabar preso e sem dinheiro no final da história.

  4. bianca

    Quais foram as outras 10 vitimas? ele confeçou os 12 homicidios?

  5. prenderam

    rapaz o mala do prefeito cachaceiro Idalencio, vai conseguir dormir agora, prenderam o kara que bancou a campanha dele kakakakakakak

  6. Boby

    O cara não fez nada , isso é tudo por inveja! Só porque ele é bem sucedido , homem de bem , empresário, aí estão fazendo isso com ele!

  7. Armando Ferraz

    São bandidos todos os que defenderem esse criminoso psicopata que mata por dinheiro e tem envolvimento com roubo de cargas e tráfico de drogas. Isso basta para um juiz proferir sua sentença. Bandido bom é bandido morto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários