Crime

Preso em Goiás envolvido na trama da morte de Décio Sá

thumbnail_IMG-20170608-WA0064

Um dos envolvidos na trama da morte do jornalista Décio Sá, Shirliano Graciano de Oliveira, o “Balão”, foi preso em Goiás no final do ano passado. Ele estava usando o nome falso de Carlos Alberto Ferreira, mas o com o mesmo apelido “Balão”.

Ao ser procurada pelo Blog do Neto Ferreira, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão confirmou a prisão, mas afirmou que Shirliano não foi recambiado para o estado porque não tem um mandado de prisão expedido contra ele.

Balão estava foragido desde 2012, quando o jornalista foi assassinado. Ele foi apontado como um dos envolvidos no assassinato e chegou a publicar um vídeo no Youtube, onde diz que não participou do crime.

Balão, como é mais conhecido, foi preso pela Polícia Militar de Goiás, que interceptou um carregamento de drogas, equivalente a 500 quilos, sendo transportando do Mato Grosso do Sul. Segundo a PM-GO, a substância ilícita tinha sido encomendada por Shirliano e pagaria por ela R$ 170 mil.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal de Goiás, juntamente com mais 6 pessoas. Todos acusados de tráfico interestadual de drogas e associação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários