Crime

Presidente da Câmara é preso acusado de matar vereador eleito de Godofredo Viana

thumbnail_img-20161221-wa0030

A Polícia Civil, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Francisco do Nascimento Gomes, vulgo Chico Vila Novo.

Ele é Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Godofredo Viana e suspeito de estar envolvido na morte do vereador eleito Cesar Augusto Miranda, fato ocorrido no último dia 7 de dezembro após a vítima ser diplomado.

O vereador José Gomes da Silva, 47 anos, também foi preso no dia 12, suspeito de ser o mandante do assassinato do vereador eleito de Godofredo Viana, César Augusto Miranda, morto no dia 7 de dezembro, em sua própria residência.

Segundo o delegado regional de Zé Doca, Samuel Farias, o crime teria motivação política, uma vez que nas últimas eleições José Gomes foi eleito para a suplência exatamente de César Augusto e pretendia com a morte do comerciante, assumir seu lugar.

A polícia chegou até o suspeito após analisarem imagens de câmeras de segurança da farmácia, onde foi constatado que um dos autores dos disparos possui ligações com o vereador José Gomes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Presidente da Câmara é preso acusado de matar vereador eleito de Godofredo Viana”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. júnior

    É inacreditável um ser abjeto desse mandar tirar a vida de outra pessoa por causa de um futuro voto para continuar no poder, merece passar o resto dessa vida vil na cadeia.

  2. Francisco

    A ganancia deste sujeito, levou o Municipio de Godofredo Viana-MA a ter uma das piores Administrações, e porque não dizer a pior de todas. Ganancia essa pelo poder, que levou este individuo junto a sua corja a planeijar e execultar o assassinato do nosso querido e saudoso amigo César Augusto Miranda (César da Farmacia), justiça seja feita!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários