Crime

Suspeito de matar sobrinha de Sarney, empresário voltou ao local um dia após o crime

lucas_porto-339497

Durante a entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (14), o delegado da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP), Leonardo Diniz, afirmou que o empresário Lucas Porto, de 37 anos, teria retornado pela terceira vez ao condomínio Garvey Park para prestar condolências à família de Mariana Costa.

Segundo Leonardo Diniz, a polícia teve acesso a imagens do circuito interno de videomonitoramento e confirmou a presença do empresário do local.

Diniz disse que Lucas Porto esteve por duas vezes na residência. Na primeira, foi deixar a própria Mariana e as duas filhas após participarem de um culto. E na segunda, ele subiu ao apartamento e demorou cerca de 40 minutos dentro da casa e depois saiu correndo pelas escadas.

Posteriormente, fez ligações pelo celular no hall do edifício, mas apagou os registrou. E na manhã desta segunda-feira retornou ao condomínio com roupas diferentes.

Nesse momento, Lucas Porto, que é casado com a irmã de Mariana Costa, foi reconhecido pela polícia, que já estava no local e de posse das imagens, e foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, Porto tinha marcas de arranhões no corpo e no rosto.

Ele foi recambiado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia investiga o que pode ter motivado o crime. O laudo pericial ainda não foi concluído.

O empresário é suspeito, ainda, de ter várias passagens pela polícia por estelionato e por porte ilegal de arma.

No momento do crime, o marido da vítima, Marcos Renato, filho do empresário José Renato, dos Laticínios São José, estaria em uma festa de aniversário, deixando de ser, assim, apontado como suspeito da ação criminosa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Suspeito de matar sobrinha de Sarney, empresário voltou ao local um dia após o crime”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ATENCAO POVO

    ESTE CIDADAO AI VIROU HOMEM QUANDO SE ELE ERA VIADAO NAMORAVA ATE COM WALDIR JORGE OUTRO VIADAO FILHO DA PREFEITA DE LAGO DA PEDRA SE ELE NAO GOSTA DA FRUTA E CASSOU ESTRANHO NE NAO EXISTE EX VIADO E QUE ESTE PESSOAL DA ALTA ABAFA TUDO E ARANJA ATE CASAMENTO PARA OS FILHOS PARA ESCONDER A VIADAGENS DELES DAI SO DAR NISTO SE O CARA E VIADO TEM E QUE DEIXAR O CARA DA O FIOFO OK NAO ARANJAR CASAMENTO PRA ELE DAR UMA DE HOMEM OK SAO LUIS TODO SABE QUE ELE TINHA UM CASSO COM O WALDIR JORGE OUTRO MARICA

  2. mario

    PROTESTANTINHO CERTINHO E SEU MARIDO VC SÓ QUER SABER DA VIDA MUNDANA LAMENTÁVEL PELA CRIANÇAS QUE FICARAM SEM MÃE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários