Crime

Dupla de estelionatário é presa tentando aplicar golpes em agência bancária, em São Luís

page

Equipes da Polícia Militar prenderam, no final de semana, uma dupla de estelionatários tentando aplicar golpes em duas pessoas na agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Anjo da Guarda.

Segundo informações policiais, o Centro de Operações Integradas de Segurança acionou as viaturas, após receber uma denúncia de que duas pessoas estariam aplicando golpes naquele Banco.

img-20161128-wa0010

Ao se deslocaram até a agência, os policiais flagraram Charles Sampaio Lopes e Márcio Antônio Oliveira de Freitas, ambos naturais do Pará, “orientando” duas pessoas sobre uma operação no caixa eletrônico. As vítimas informaram, que os dois pediram as senhas e códigos de acesso de suas contas.

No momento da prisão, os agentes fizeram uma revista no carro dos suspeitos e encontraram envelopes, dispositivos bloqueadores de sinal, uma grande quantidade em dinheiro e o leitor de cartão magnético.

Os indivíduos foram conduzidos ao 16º DP, Plantão da Vila Embratel e apresentados ao Delegado Plantonista sem lesões corporais para procedimentos legais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários