Crime

Cunhado confessou que tentou estuprar sobrinha de Sarney

11800054_10205737085080596_2189265217049036128_n

O empresário Lucas Ribeiro Porto confessou que tentou estuprar a publicitária Mariana Costa, sobrinha do ex-presidente da República, José Sarney, à Polícia Civil.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, Porto nutria uma grande paixão por Mariana, e que jamais foi correspondido por ela.

“Ele disse que tinha uma atração muito forte pela Mariana. Disse que foi ao quarto e a encontrou dormindo sem roupa. Lá, resolveu consumar seu desejo sexual. Daí se chegou a um resultado morte”, disse o secretário.

O depoimento que terminou com o crime sendo confessado foi prestado na Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP). Durante a confissão, Lucas Porto foi acompanhado por três advogados. Vizinhos e familiares também estão sendo ouvidos pela polícia, pois a investigação continua.

Saiba mais

Cunhado confessa que matou sobrinha de José Sarney

Familiares e vizinhos da sobrinha de Sarney prestam depoimento à Polícia Civil

Vídeos mostram empresário entrando no apartamento da sobrinha de Sarney

“Houve violência de natureza sexual. Esta foi à manifestação dele. Negou no primeiro momento a autoria do crime, mas declinou agora. Contudo não muda nada na ação da polícia. Tudo que estava previsto para ser feito vai ser feito. Ele disse que tinha paixão incontida pela cunhada. Mas seguimos com as investigações”, declarou o secretário.

O objetivo da polícia com a sequência dos trabalhos é confirmar se o depoimento de Lucas Porto tem procedência.
“Este caso é difícil, pois envolve a subjetividade dele e o respeito em memória da vítima e a dor da família. Não estamos entrando em detalhes do depoimento dele, que foi madrugada à dentro”, concluiu o secretário.

O empresário teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, na segunda-feira (14). Ele está preso juntamente com outros presos numa cela no Centro de Triagem, em Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Cunhado confessou que tentou estuprar sobrinha de Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. KKKKKK QUE PIADA ESTE AI NAO GOSTAVA DA FRUTA NAO MEU POVO MANDA ELE CONTAR OUTRA

    ESTE VIADAO NAO COMIA NEM A MULHER DELE IMAGINA FUDER A CUNHADA PIADA DESTE MOLEQUE SEMPRE FOI VIADO ESTE PORRA SE CASSOU PARA ESCONDER QUE ELE ERA VIADO ISTO SIM CASAMENTO AJEITADO OK PELA FAMILIA VAGABUNDO MERECIA ERA PENA DE MORTE UM MOSTRO DESTE AINDA ERA POUCO PARA ELE IA SER EVANGELICA NA P.K.P JUNTO COM OS OUTROS EVANGELICOS O PIOR E QUE UM F.D.P DESTE TEM DINHEIRO E VAI PASSAR POUCO TEMPO PRESSO E QUANDO SAIR VIRA PASTOR EVANGELICO DE ALGUNHA IGREJA E SE DIZ SANTO E QUE TA SALVO COMO A MAIORIA DESTES EVANGELICO VCS LEMBRAM DO ZE GERARDO BANDIDO E ASASINO FINO HJ E EVANGELICO KKKKKKKK

  2. Laudo confirma que sobrinha de Sarney foi vítima de estupro « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Cunhado confessou que tentou estuprar sobrinha de Sarney […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários