Crime

Prefeito de Mirinzal agride eleitor com tapa do rosto

2016-09-23-photo-00000170

O desespero começa a tomar conta do prefeito de Mirinzal – Amaury Santos Almeida(PDT), candidato à reeleição pela Coligação “Pra fazer muito mais”. Na início da tarde desta sexta-feira(23), em um completo momento de insanidade, o prefeito acabou agredindo, com um tapa no rosto, o comerciante Ednaldo Lemos Abreu.

O incidente, conforme vídeo abaixo – ocorreu em frente à casa da vítima, na localidade Tungo, na área urbana do município. De acordo com a vítima, pasmem senhores, a agressão ocorreu no exato momento em que o prefeito foi cobrar o ressarcimento de R$1.000,00 reais dado em troca de apoio político.

No relato feito na delegacia, o comerciante afirmou que o valor acordado fora de R$3.000,00(três mil), mas como menos de 50% foi pago, este decidiu declarar apoio ao concorrente, o que causou a ira do prefeito Amaury.

“Como ele não cumpriu o acordado, decidir declarar apoio ao 40, e quando o prefeito soube resolveu me procurar para que devolvesse o que já havia sido pago. Durante a conversa, os ânimos ficaram exaltados e depois de me chamar de vagabundo, ameaçar de mandar destruir minha casa e o meu bar, localizados na praia de Pericaua, ele ainda me agrediu com um tapa no rosto”, relatou a vítima na ocorrência policial registrada na delegacia do município.

thumbnail_2016-09-23-photo-00000173

Eleitor agredido


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Mirinzal agride eleitor com tapa do rosto”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Francisco

    Esse prefeito é conhecido como prepotente, violento e truculento, é acostumado a agredir as pessoas acompanhado de capangas, o resultado pra ele o povo deu, apesar de toda dinheirama, compra de lideranças e outros, se lascou , perdeu as eleições e ainda foi curtir Pedrinhas, agoravvaibvir a tona todo lastro de corrupção cometida por ele e o irmão, um tal de Cacá 30 que é o secretário de finanças da prefeitura, outro ladrão fino, cadeia pra eles!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários