Crime

O pânico…

ataques

A cidade de São Luís amanheceu em pânico nesta sexta-feira (30) devido a série de ataques a ônibus coletivos agência bancária e escolas orquestrada por facções criminosas que atuam dentro da Penitenciária de Pedrinhas ocorrida na noite de ontem (29). Ao todo foram 13 ônibus atacados, 4 queimados, 2 escolas incendiadas e 1 agência alvejada por tiros.

O terror se instalou de vez O clima de medo e insegurança continua e promete continuar, pois é notório que o Governo do Estado pouco está se importando com o caos que se instalou na capital maranhense, afinal o governador Flávio Dino e o seu auxiliar e secretário de Comunicação, Márcio Jerry, estão ocupados demais com a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Por exemplo, Jerry ficou mais preocupado em disseminar calúnias e mentiras nas redes sociais contra adversários de Holandinha do que com mensagens e ameaças feitas por membros das facções que há alguns dias vem sendo divulgadas em alguns veículos de comunicação.

O Palácio dos Leões se importou apenas em colocar a cúpula da Segurança Pública em um ponto estratégico para midiatizar ações que não vem surtindo efeito, enquanto isso criminosos agiam em regiões mais afastadas do centro de São Luís. Quanta hipocrisia.

patetas

O fato é que a população está a mercê de criminosos e Flávio Dino e seus aliados estão preocupados apenas com a reeleição de Edivaldo Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários