Crime

Criminosos explodem agência bancária em Anajatuba

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), às 2h30. Um dos suspeitos foi morto em confronto com a polícia.

2016-07-05-photo-00000008

Um assalto a uma agência do banco Bradesco em Anajatuba terminou com um dos suspeitos mortos. O caso aconteceu às 2h30 desta terça-feira (5).

A agência, localizada no Centro da cidade, foi explodida por criminosos. Ao todo, segundo informações da PM-MA, oito homens participaram da ação, usando quatro motocicletas e armados com fuzis e armas calibre 12 e ponto 40. Os bandidos conseguiram levar uma quantia ainda não revelada.

Após a explosão, policiais militares da cidade solicitaram reforço das Companhias Independentes de Itapecuru-Mirim (MA) e outros municípios vizinhos. Os suspeitos fugiram em direção ao povoado Afoga, o que facilitou que eles fossem interceptados num caminho sem saída.

Em confronto, alguns dos bandidos ficaram feridos, e ainda assim conseguiram fugir do local; e um foi morto, identificado como Jeferson Luan Sampaio da Cruz, natural de Pedro II (PI).

Nenhum morador ficou ferido durante a perseguição. A PM-MA realiza buscas pelos suspeitos. Até as 7h20, ao menos um dos suspeitos ainda não identificado foi detido, mas a participação será investigada. À polícia, ele alegou que foi feito refém pela quadrilha. Três motocicletas e pistolas ponto 40 e calibre 12 foram apreendidas.

thumbnail_IMG-20160705-WA0021

thumbnail_IMG-20160705-WA0026


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Criminosos explodem agência bancária em Anajatuba”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Acusado de explodir banco em Anajatuba é preso « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] A agência bancária de Anajatuba foi explodida na última terça-feira (05). Um dos suspeito morreu em confronto com a polícia (relembre). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários