Crime

Ônibus são recolhidos após novos ataques, em São Luís

Ataque ocorreu na noite desta sexta (20) no Parque Jair, na capital. Ônibus só voltarão a circular na capital a partir das 5h deste sábado.

onibus_parquejair

Ônibus incendiado no Parque Jair

Os ônibus que circulam em São Luís serão todos recolhidos ainda nesta noite (20). A decisão foi do presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Castelo Branco, após novos ataques ocorridos no início da noite desta sexta-feira nas proximidades do ponto final do Parque Jair (Paço do Lumiar), no bairro Nova Terra (São José de Ribamar) e na Estrada do Cajueiro, na Vila Maranhão (São Luís). Tod noos ficam na região metropolitana da capital.

Segundo o presidente do Sttrema, o ataque no Parque Jair ocorreu por volta das 18h30 e o coletivo que faz linha para a localidade Vassoural foi completamente destruído.

Ainda conforme o presidente do Sttrema, com esses novos ataques a ordem a partir de agora é retirar todas as frotas de circulação na grande São Luís. “Nós não vamos correr riscos. Os ônibus serão recolhidos e eu acredito que até no máximo umas oito e meia da noite já estejam todos guardados”.

O presidente do Sttrema disse que os ônibus só voltarão a circular na capital a partir das 5h deste sábado, e caso haja novos ataques à ordem é recolher novamente. “Nós voltamos a circular a partir das cinco horas, mas se tiver algum ataque nós nos reuniremos e se for preciso recolheremos toda a frota novamente”, finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários