Crime

Criminosos invadem casa de juiz e roubam carro e arma

O revólver roubado pertence ao segurança da residência.

AA

Por volta das 8h desta sexta-feira (1°), criminosos invadiram a residência de um juiz, localizada no bairro Quintas do Calhau, em São Luís.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), três suspeitos estavam armados em um Siena vermelho, de placa NMW-4131.

Eles aproveitaram o momento em que o juiz saía de casa para realizar o assalto. O trio dominou, ainda, o vigilante e roubou a arma dele. Eles roubaram a Hilux do magistrado, de placa OXX-9536, além de outros pertences. Na fuga, os bandidos abandonaram o Siena.

Em contato com o Blog, a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão informou que a informação sobre o assalto na casa de um juiz não procede.

Veja a nota:

Tendo em vista informações divulgadas na imprensa sobre um suposto assalto a um juiz de Direito – em sua residência, no bairro Quintas do Calhau, com roubo de veículo e arma – a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão esclarece que a informação não tem procedência. Na verdade, a vítima do mencionado assalto não é juiz e não tem qualquer vínculo profissional com o Poder Judiciário estadual, conforme levantamento da Diretoria Institucional do TJMA.

Assessoria de Comunicação do TJMA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Criminosos invadem casa de juiz e roubam carro e arma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sensato

    VOSSAS EXCELÊNCIAS, FAVOR LIBERAR MAIS VAGABUNDOS AGORA NO DIA DAS MÃES COMO FIZERAM NA PÁSCOA! NÃO ADIANTA PRENDER QUE ESSA ‘JUSTIÇA’ SOLTA! PRESOS SOMOS NÓS! ACHO ESSES JUÍZES PROVAREM UM POUCO DO QUE A SOCIEDADE SENTE COMO VITIMAS DA CRIMINALIDADE!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários