Crime

Policial Militar à paisana impede assalto a ônibus em São Luís

Três homens armados com faca tentaram assaltar um ônibus da linha Rodoviária/São Francisco

1457714936-350150682

Durante um assalto a um ônibus da linha Rodoviária/São Francisco, um policial militar, lotado no município de Codó, reagiu e conseguiu impedir o crime. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), no retorno da Forquilha, em São Luís.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA), o policial estava à paisana quando reagiu à ação dos criminosos.

De acordo com testemunhas, os assaltantes pegaram o ônibus dentro do Terminal de Integração da Cohab, ao chegarem perto do retorno da Forquilha, eles anunciaram o assalto e começaram a pegar pertences dos passageiros. Durante a ação, o PM reagiu e acabou derrubando os criminosos do coletivo.

Dois suspeitos, identificados como Wendel (morador do Ipem São Cristóvão) e José Gregório Ribeiro Jr. (morador do Jardim São Cristóvão) acabaram sendo detidos por populares e levados por policiais para a Delegacia da Cohab.

Passageiros afirmam que os assaltantes queriam tirar o ônibus da rota e levá-lo a um local deserto para poder completar o assalto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Policial Militar à paisana impede assalto a ônibus em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    Nossa briosa Polícia Militar,parabéns!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários