Crime

Policial civil é espancado durante tentativa de assalto

Na ação, os bandidos espancaram o policial com capacete, socos e pontapé, tentando roubar o celular da vítima.

1_bandidos-242345

Foto do momento da fuga dos bandidos.

Na tarde desta segunda-feira (14), um policial civil da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), identificado apenas como Wellington, sofreu tentativa de assalto, próximo ao Residencial Pinheiros, na região do bairro da Cohama em São Luís.

Na ação, os bandidos espancaram o agente com capacete, socos e pontapé, tentando roubar o celular da vítima. Sem êxito, os bandidos conseguiram fugir. No momento da ação, testemunhas ouviram dois disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido.

De acordo com relatos, os bandidos escapavam, ambos abandonaram a moto e entraram em um carro voyage, cor prata, placa NXY-7973 e fugiram.

A vítima foi levada ferido para um hospital particular de São Luís.

Um dos criminosos tem o cabelo pintado de loiro, estava de camisa de grife, com numeração 32 nas costas. Segundo a polícia, os assaltantes foram identificados por outras vítimas que registram Boletim de Ocorrência (BO) nas delegacias do Vinhais e Bequimão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Policial civil é espancado durante tentativa de assalto”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fábio

    Os moradores já fizeram varias denuncias quanto ao tráfico de drogas no Residencial São Domingos II, na Cohama local aonde ocorreu esse fato da matéria, esses meliantes como outros quase todos os dias reúnem-se para tráfico, usar drogas e planejar assaltos, próximo a rua 06, mas nunca a polícia Militar ou Civil verificam as denúncias e prender esses meliantes, mas novamente fica a reclamação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários