Crime

Motorista é baleado durante assalto na Estrada de Ribamar

1_motorista-238530

Um motorista ficou gravemente ferido durante assalto a ônibus na tarde desta quarta-feira (09), na Estrada de Ribamar, MA-201. De acordo com testemunhas que estavam no coletivo que faz linha Ribamar/Terminal Cohab, o assalto foi anunciado próximo ao bairro Pindaí, entrada do município de Paço do Lumiar.

Segundo informações, os criminosos anunciaram o assalto com bastante violência verbal e com ameaças constantes aos passageiros. Os bandidos mandaram o motorista parar. Nervoso, ele passou alguns metros do local determinado pelos assaltantes, deixando um destes bastante irritado. Como resposta, um dos elementos atirou em direção à cabeça do motorista, atingindo o seu pescoço.

Após o tiro, o motorista ainda perdeu o controle do ônibus. A vítima foi identificada como Messias dos Santos Alves, de 40 anos e foi levada por uma viatura da Polícia Militar em estado gravíssimo para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II.

Em seguida ao crime, a polícia fez buscas pela região e conseguiu prender um dos assaltantes e foi encaminhado para a Delegacia de São José de Ribamar. Outros dois conseguiram fugir e entraram no Residencial Pitangueira.

Diante dessa situação, possivelmente os rodoviários decretarão estado de greve, uma vez que segurança já foi pauta de inúmeros manifestos dos motoristas e cobradores e a situação continua a mesma.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários