Crime

Agente penitenciário é preso por furto de arma de fogo

Josiel Alves era agente penitenciário temporário e foi conduzido ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

pedrinhashor7515

Na noite da última quarta-feira (9), um agente penitenciário temporário identificado como Josiel Alves da Costa foi preso. Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Sejap), o funcionário estava furtando armas de fogo, no Presídio São Luís I (PSL I), em Pedrinhas.

Ele foi encaminhado para Centro de Classificação, Observação Criminológica e Triagem (CCOCT) de Pedrinhas.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que foi preso, na noite desta quarta-feira (9), o agente penitenciário temporário, Josiel Alves da Costa. Ele é suspeito de furtar duas armas de fogo acauteladas na Supervisão de Segurança Interna (SSI), onde era lotado, no Presídio São Luís I (PSL I), em Pedrinhas.

A Sejap esclarece que o servidor furtou a primeira arma, um revólver calibre 38, a cerca de uma semana, quando passou a ser monitorado pelo próprio setor de inteligência da unidade, e flagrado, ontem, ao tentar furtar a segunda arma, uma pistola PT100, calibre .40. O agente penitenciário temporário foi demitido do quadro, e direcionado ao Centro de Classificação, Observação Criminológica e Triagem (CCOCT) de Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Agente penitenciário é preso por furto de arma de fogo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sensato

    ESSE SELETIVO É UMA PIADA… LEMBRAM DO EX DIRETOR QUE VENDEU AS GRADES DO PRESIDIO DE PEDRINHAS? POIS É… ELE FOI APROVADO NESSE SELETIVO E JÁ ESTÁ PRESTANDO SERVIÇO COMO AGENTE TEMPORÁRIO KKKKKKKKKKKKKK

  2. Marlos

    Esse cidadão era Auxiliar Penitenciário Temporário e não Agente, essa informação não procede. E outra sr. Sensato, não confunda todos a este cara, pq muitos ali tem personalidade e são pais de familia!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários