Crime

Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas

Ela foi conduzida para a Delegacia de Paço do Lumiar, onde foi autuada por tráfico de drogas pelo delegado Glacimar Figueiredo.

1453994267-305314450

Uma mulher, identificada como Rosângela Sá Menezes, de 25 anos, que estava transportando drogas nas partes íntimas foi presa, em flagrante delito, nesta quinta-feira (28).

Segundo a polícia, a mulher, que é moradora do Coroadinho, estava levando a substância ilícita para o seu companheiro que está preso na Unidade Prisional de Paço do Lumiar. A droga estava acondicionada em um preservativo e escondida nas suas partes íntimas e foi encontrada pela agente penitenciária.

Ela foi conduzida para a Delegacia de Paço do Lumiar, onde foi autuada por tráfico de drogas pelo delegado Glacimar Figueiredo, em seguida foi encaminhada para o presídio feminino no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

O companheiro de Rosângela, Gilson do Nascimento Dias, de 32 anos, é natural de Codó e cumpre pena na unidade prisional de Paço do Lumiar pelo crime de estupro, praticado em 2011.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários