Crime

Criminosos assaltam banco e fazem reféns em Icatu

1452605625-592928488

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), uma quadrilha composta por 6 assaltantes assaltaram o Banco do Bradesco da cidade de Icatu.

Ainda de acordo com a SSP, os criminosos estavam armados com fuzis de calibres 26K, AR 15 e AK47. Além de submetralhadoras, pistolas ponto 40 e revólveres e estavam a borda de um Gol prata e um Saveiro.

Na ocasião, os assaltantes obrigaram funcionários a abrir e cofre e levaram todos os malotes de dinheiro que continha no local. Ao se evadirem, fizeram 4 pessoas de reféns, inclusive o segurança do banco, que já foram liberados

Conforme informou a Secretaria de Segurança, a ação tem característica de que foi muito organizada, poisos homens já conheciam a rota de fuga.

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais e do Grupo Tático Aéreo já estão na cidade, a fim de localizar os envolvidos no crime.

Esta não é a primeira vez que a agência bancária é assaltada, há um ano bandidos assaltaram o banco levando todos os pertences dos cliente e o dinheiro do Bradesco.

asssaltantes-roubam-bradesco-em-icatu-e-fazem-funcionarios-r_993d53afb688799db8da9078d80c6841


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Criminosos assaltam banco e fazem reféns em Icatu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. proclove

    boa noite. nao eram 6 bandidos. e sim 5. era um gol branco. a saveiro era prata escuro mais nao era dos assaltantes e sim de um senhor que ia passando no momento. levaram sim 4 refens. sendo o dono da saveiro. dois segurancas do banco e um rapaz que mora na zona rural para onde fugiram. imagina-se que o rapaz serviu para indicar a rota por onde fugiriam. visto que libertaram os outros e ele nao. estavam fortemente armados. a policia prendeu dois suspeitos. estes estao detidos na delegacia de icatu. sem mais

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários