Crime

Justiça manda prender homem flagrado agredindo mulher em Imperatriz

Conforme as imagens de câmeras de segurança do Ministério Público Estadual, a agressão contra a mulher, nesse caso uma adolescente de 17 anos, foi na noite do dia 27 de novembro.

Lucas de Almeida

Lucas de Almeida

A Justiça decretou a prisão preventiva em desfavor de Lucas de Almeida, 18 anos, o homem flagrado em imagens de câmeras de segurança agredindo a namorada nas imediações da sede das Promotorias de Justiça de Imperatriz. Com isso, o suspeito passa a ser considerado foragido da Justiça.

No Mandado de Prisão Preventiva a juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho (2ª Vara Civil), justifica a decisão com base em provas da existência do crime e indícios suficientes de autoria.

“(…)uma vez que estando solto, há sério temor de que o representado pratique novamente os atos de violência ora imputados, face a intensidade da violência perpetrada contra a vítima”, diz trecho da decisão judicial sobre a prisão.

Conforme as imagens de câmeras de segurança do Ministério Público Estadual, a agressão contra a mulher, nesse caso uma adolescente de 17 anos, foi na noite do dia 27 de novembro, quando vítima e Lucas voltavam do show do cantor Wesley Safadão.

O caso ganhou grande repercussão em Imperatriz em razão da divulgação as imagens em que a adolescente aparece sendo agredida com golpes de capacete e chutes. Para pedir fundamentar o pedido de prisão preventiva do suspeito como autor, o MP ouviu depoimento de testemunhas, com o respectivo reconhecimento do suspeito de autor e foram anexadas as imagens das câmeras de segurança. (Do Imirante).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Justiça manda prender homem flagrado agredindo mulher em Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. cobra

    ESSE MOLEQUE ERA PRA SER ERA CASTRADO PRA CRIAR VERGONHA E APRENDER BATER EM MULHER

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários