Crime

Polícia Federal prende dois assaltantes de banco no Maranhão

Em Timon, foram apreendidas munições, uma arma caseira, dinheiro, coletes balísticos de empresas de vigilância e emulsões (“bananas”) de dinamite que seriam utilizadas para as práticas criminosas investigadas.

Arma e dinheiro apreendidos em Timon, pela Polícia Federal.

Arma e dinheiro apreendidos em Timon, pela Polícia Federal.

A Polícia Federal, em parceria com a Polícia Militar do Estado do Piauí, desencadeou no final da tarde de ontem (10) a Operação Cangaço II, com o objetivo de reprimir a prática de delitos contra agências de Correios e caixas eletrônicos, no Piauí.

No total foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão, no vizinho município de Timon/MA, onde foram apreendidas munições, uma arma caseira, dinheiro, coletes balísticos de empresas de vigilância e emulsões (“bananas”) de dinamite que seriam utilizadas para as práticas criminosas investigadas.

Dois homens foram presos e autuados em flagrante pela posse dos artefatos explosivos e porte ilegal de arma de fogo, acessórios e munições, sendo ambos suspeitos de integrarem quadrilha que praticaram diversos assaltos e recentes explosões a caixas eletrônicos.

Os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia Federal prende dois assaltantes de banco no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. cobra

    TAO DE BRINCADEIRA ISSO LA É ARMA DE ASSALTANTE DE BANCO DEIXEM DE SER MENTIROSOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários