Crime

Polícia apreende cinquenta espingardas e munições

A Polícia Militar através do Major Zadock , Major Pereira , cabo Dimas , cabo J Silva , soldado Bernal e soldado Isaac, apreenderam uma grande quantidade de armas e munições.

Por volta das 18h de ontem, a guarnição deslocou até a cidade de Santa Rita, onde recebeu informações de que no comércio situado à Rua da Piçarreira no Centro, se comercializava armas e munições. Ao chegar no local, foi franqueada a entrada da guarnição no comércio e durante a revista foi encontrado o material.

Os militares realizaram a condução dos acusados juntamente com as armas, munições e dinheiro para o Distrito Policial para devidas providências.

Ao todo foram aprendidos cinqüenta espingardas bate buchas, uma espingarda cal .36, um revólver cal . 38 número 267506, cento e sessenta e quatro cartuchos de . 36, cento e três de cal. .32, cento e cinqüenta de cal . 28, cento e trinta de cal . 20, trinta de . 44, trinta e uma de .16, cento e quinze de . 32 para revólver, trinta e quatro de cal .25, sete de . 380, duzentos e vinte e oito estojos de diversos calibres, setecentas espoletas para cal . 12, cinco quilos de chumbo, quinhentos e dezessete frascos de pólvora e a quantia de doze mile cem reais


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários