Crime

Pm é preso por receptação

Ainda de acordo com o delegado, um dos compradores era o policial Carlos Alberto, que adquiriu cerca de 69,5 gramas de ouro, um brinco, entre outros objetos, do autor do roubo.

Um policial militar identificado como Carlos Alberto Vilanova Tavares foi preso, na manhã desta segunda-feira (23), pelo crime de receptação de roubo.

Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furto, Alexandre Craveiro, o agente militar adquiriu produto roubado de Robert Bruno Costa Balata, de 18 anos, suspeito de ter participado de um assalto a uma residência no bairro do Araçagy, no dia 9 de novembro.

Apos a prisão, o assaltante delatou os nomes dos outros comparsas que participaram do assalto, assim como os receptadores da mercadoria roubada.

Ainda de acordo com o delegado, um dos compradores era o policial Carlos Alberto, que adquiriu cerca de 69,5 gramas de ouro, um brinco, entre outros objetos, do autor do roubo.

O policial foi preso em seu escritório, situado na praça Deodoro, Centro de São Luís.

Robert foi detido em sua residência no bairro da Divinéia, em São Luís. Em sua residência, foram encontrados uma grande quantidade de drogas e uma balança, que caracteriza tráfico de drogas.

Robert Bruno e o policial militar Carlos Alberto Vilanova Tavares

Robert Bruno e o policial militar Carlos Alberto Vilanova Tavares


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários