Crime

Sobe para 43 as agências bancárias explodidas no MA

Novo alvo dos bandidos foi uma agência do Banco do Brasil, em Lima Campos.

Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Lima Campos (MA), município localizado a 258 km de distância de São Luís, na região central do Estado, na madrugada desta quinta-feira (15). A ação aconteceu às 3h e foi praticada por seis criminosos que chegaram ao local em um automóvel de passeio e duas motos, segundo relato de testemunhas.

Para danificar os caixas eletrônicos, os ladrões utilizaram dinamites. Com a explosão, o interior da agência bancária ficou destruído, como mostram fotos enviadas por um internauta, que prefere não ser identificado. Toda a área de autoatendimento e até o interior, onde funciona o atendimento aos clientes, foi comprometida.

A quantia levada pelos bandidos não foi revelada e até o momento não houve prisões de suspeitos. Em agosto de 2014, a mesma agência bancária havia sido algo de ação similar, quando oito homens explodiram os caixas eletrônicos da agência. À época, os criminosos fugiram em uma van.

Estatísticas
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), os últimos casos de arrombamento a agências bancárias no Estado haviam sido registrados em Joselândia no dia 7 e em Lago do Junco no dia 8 de outubro, ambos ao banco Bradesco. (Do G1MA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários